segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Fora do Berço



Querida progenitora, entenda de uma vez:
Eu não sou e nem quero ser o que você espera de mim.
Se ainda não sabes, te admiro muito pouco e tento, ao máximo,
Não ter semelhanças com o ventre de onde eu vim.

Querida Progenitora, tentativa frustrante essa sua,
De querer que eu seja cega e surda, assim como você
Eu gosto é de muitos casos, estórias pra contar
E aprenda: Do seu berço, eu quero é longe ficar

Querida Progenitora, seja querubim
Abre espaço, de verdade, deixa-me ser livre nas minhas escolhas
E apenas fique do meu lado quando elas não forem tão boas assim.

Querida Progenitora, não me importa sua decepção
Tentar machucar é perca de tempo, pois nenhuma palavra
Por mais forte que seja penetrará na armadura do coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário