segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Sem resposta.


Porque tu escolhes a mim? O que EU tenho que ela não tem?
Será que é porque eu te escuto, dou opiniões sobre seus assuntos favoritos, cuido de você e quero saber realmente como foi o seu dia?
Será que é porque eu me expresso de uma forma explicita, te chamo pra olhar as estrelas comigo ou do meu bom humor nas horas trágicas?
Será a minha mania de te fazer entender que o amor pode ser eterno sem a pessoa estar presente pra sempre ou serão as minhas taras loucas?
Será a minha admiração pelas suas mãos ou o meu jeito meio doido de ser?
Será que é o meu olhar que sempre desvia, o meu sorriso que te encanta ou o fato do meu cansaço nunca chegar?
Serão as minhas mensagens antes de dormir, as besteirinhas que eu te falo ou porque eu insisto em te mimar toda hora?
Só que nada disso te faz ser meu, nada disso é importante se você me usar só pra te suprir. Ah o que ELA tem que eu não tenho? (Tempo, suas memórias)
Querido, diga que gosta de mim, que sente a minha falta, que quando somos um só é incrível...  Diga que sem mim vai te faltar algo. Faz ao menos, por fingires bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário