segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Não diz mais nada.


   Você diz que o meu jeito te pegou sem previsão, que me admiras demais, que criou um sentimento, que eu te faço bem... Você me pede para não te deixar ir embora, não agora... Mas quando? Quem sabe quando você resolver suas confusões, quando você parar com esse romance... Porque amor é eterno e romances existem vários, certo?  [raiva incontida]
    Você diz que minha mente é melhor que a sua... Se eu fosse melhor que você eu nem estaria preocupada com o que escrevestes e nem estaria aqui, gastando palavras.
   
 Você diz que vai estar do meu lado... E você acha isso mesmo? AH, eu gosto e gosto de você. Consegue compreender a diferença entre os dois? Consegue achar a diferença entre a felicidade e a angústia na transição de um para o outro?
    Você diz que só queria que eu soubesse do sentimento que te tomou, mas que não era nada... Como assim, não era nada? Você escreve palavras rebuscadas e até melhor que eu... Pena que eu escrevo com a alma e o meu texto ainda é alguma coisa;
     Então porque você queria que eu soubesse do nada? Quando eu estou decididamente disposta a ir embora, tu vens como uma luz... Tempestade. Eu fiquei tão transtornada com o seu jeito que tive até medo de escrever.  
     Como escrever coisas belas, amorosas e não sentir, sentir nada. É pedir para que eu faça o mesmo. Por favor, o que você quer de mim? Despertas o mais bonito sentimento e depois abafa com as mais cruéis frases. Frases do cotidiano, afazeres do cotidiano durante uma conversa importante. Como você acha que eu vou querer falar alguma coisa? Eu não demonstro para o nada, incerto, incorreto. Parece que você espera, espera demais de mim. Parece que espera uma segurança da minha parte e fica indiretamente me indagando sobre o que eu sinto, quero e espero. Lembra que a parte difícil aqui é a sua, eu não tenho nada para abrir mão e nem esquecer. Quer dizer, tenho você... Mas você nunca foi meu e nem nunca me deixou gostar de você.
    Enfim, hoje você acertou: Fingir não é estar tudo bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário