segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Conversa com o garçom.

   Por favor, garçom, me trás de volta aquele show, aquele canto bonito e amigo.
Aquela vida boêmia de bebedeiras até o amanhecer, 

umas danças em cima da mesa e conversas culturais.
Vai garçom, por favor... Me trás aquelas risadas do nada, aquelas broncas 

e as histórias do meu amigo.
 Aqueles lanches de dois tonhim, as novas pessoas e aqueles erros ocasionais.
Lembro-me do brotar de novos amores, daquele menino que roubou um beijo e correu pro táxi 

e daquela menina que chorou no banco da praça.
Ah garçom, sabe o que é? É que aquilo ali era tudo amor. 

Porque de nada adiantava se a gente não se entregasse... 
Porque amar verdadeiramente é viver numa entrega total. 
E se você me acha muito sentimental, deixe! 
Besta é você que não viveu tantas aventuras e perdeu a chance de ter uma saudade pra chorar.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário