segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Midnight


É quase meia noite.
Escrever sempre me traz um pouco de você
Vago pela casa com o tédio me fazendo companhia
Sim, estou sentindo tua falta

É quase meia noite.
Suas roupas ainda estão espalhadas pelo chão e eu não quero pegar
Seu cheiro ainda está em meu corpo e eu não quero tirar
Nossa cama ainda está bagunçada e eu não quero arrumar
Sim, eu preciso de você aqui

É quase meia noite
Tem música pela casa, suas cordas estão soltas por aí
Ainda consigo-te ouvir afinando a guitarra
Fá, Lá menor, Ré menor, Dó, Fá, Ré, Do, Do
Sim, ainda tem você aqui

É quase meia noite
Mais algumas horas, você irá chegar para dormir comigo
Envolta em seus braços, coberta de beijos de boa noite e
Com brilho nos olhos irei dizer: Demorastes a chegar.  
Sim, fica pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário