terça-feira, 20 de novembro de 2012

Príncipe Idiota


Só quem é brega merece um namorado.
Só quem nunca teve envolvimento casual é que merece
flores e bombons na porta de entrada.
Só quem nunca ousou é que merece serenata ao fim de tarde esperando o luar chegar.
Só quem é virgem merece surpresa...
“Tenho PENA de você... Nunca viveu nada verdadeiro.”
Eu mereço? Não, eu não presto.
De acordo com um príncipe idiota eu não sou merecedora de nada. Ele mesmo disse: “Se eu soubesse de tudo antes, eu nunca tinha olhado pra você.”
A grande merda é que me apaixonei pelo tal príncipe e agora se eu quiser flores e bombons na porta de entrada, serenata ao luar e surpresas, eu tenho que pedir, avisar e planejar.

Dia 12/06/2012 – “Talvez eu que o fiz assim, tão sem clichês básicos, porque eu que vim assim: tão sem romantismo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário